Após covid-19, Carla Prata é internada com trombose

Carla Prata
Carla Prata falou sobre estar internada com trombose (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Prata assustou os seus seguidores do Instagram ao publicar, nesta segunda-feira (16), que está internada em decorrência de uma trombose. A famosa explicou que isso é uma sequela da covid-19.

Ela contou no post que sentiu dores ontem (14). Porém, como não houve melhora, a apresentadora decidiu ir para o hospital e foi internado na sequência.

“Passando para avisar que a covid deixa sequelas sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-covid . Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e, como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou”, relatou.

“Daí resolvi ir ao hospital. Eram umas 20h e para minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, acrescentou Carla Prata, que foi diagnosticada com coronavírus em setembro passado.

Nos comentários da sua postagem, ela recebeu o apoio dos admiradores. “Estarei rezando aqui por você!!! Te amo”, disse um fã. “Se cuide, Carla”, pediu outro”. “Melhoras”, desejaram vários seguidores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com