Após Covid, Geraldo Luís posta foto “intubado” e revela estado de saúde

Geraldo Luís
Após contrair Covid-19, Geraldo Luís posta foto em que parece “intubado” e revela estado de saúde (Imagem: Edu Moraes / Record)

Geraldo Luís compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (09), em que aparece usando uma máscara de oxigênio. Ao lado do filho, João, o apresentador do A Noite É Nossa deixou muitos seguidores impressionados com a imagem.

A repercussão foi imediata, e os seguidores falaram sobre Geraldo estar “intubado”. “Deus é fiel Geraldo, pedi para o filho colocar a máscara”, observou um internauta. “Logo estará conosco novamente!!! Força!!! Beijo no coração com saudades!!!!”, escreveu outra.

“Fica bem meu amigo, o Brasil te ama, e precisa da tua animação e energia maravilhosa”, disse um terceiro. “Nada te abala não, tá doido?! Já já tá aí fazendo nossa alegria”, comentou mais uma. “Melhoras, Geraldo! Já esta dando certo! Boas energias pra você”, afirmou uma fã. “Amém! Que você se recupere logo e Deus o preserve em vida e saúde”, desejou outro seguidor.

Para explicar seu estado de saúde, Geraldo legendou a imagem com detalhes do que vem sentindo nesses dias em que está internado por causa do coronavírus. “Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João”, começou o famoso.

“O filho @johnsakra que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, completou o apresentador da Record.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›