Após Covid, Record toma decisão envolvendo Barbara Bruno no elenco de Gênesis

Barbara Bruno
Barbara Bruno está escalada para a última fase de Gênesis; Record faz mudança após atriz ter Covid-19 (Imagem: Reprodução / SBT)

Barbara Bruno, escalada para a última fase de Gênesis, está se recuperando da Covid-19, após passar mais de 15 dias internada em razão de complicações da doença. Na época em que testou positivo, a atriz estava gravando a produção e a Record decidiu mantê-la no folhetim, mas ela não voltará a gravar nos estúdios.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a veterana já tinha gravado 50% das cenas da novela bíblica, que serão adaptadas e irão ao ar com alguns ajustes. Seus irmãos, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart estiveram nas primeiras fases da trama, como a rainha de Sodoma, Jaluzi, e Sharur, respectivamente.

Com muitos anos de carreira, Barbara acumula diversos sucessos no currículo, desde trabalhos na televisão como no cinema. Entre os destaques estão: O Tempo e o Vento (1985) na Globo, Cidadão Brasileiro (2006) na Record e Cúmplices de Um Resgate (2015) no SBT.

Recentemente, ela surgiu nas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu no período em que ficou internada. Através do seu perfil no Instagram, a artista afirmou que renasceu:

Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo. Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço ao público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida”, declarou.

Barbara Bruno foi encaminhada para o hospital no dia 26 de abril e foi intubada após agravamento da doença, sendo extubada no dia 10 de maio. Sua internação aconteceu pouco mais de quatro meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, aos 87, por causa da Covid-19.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›