A CNN Brasil estreou nesta semana o seu novo telejornal, o Brasil Meio-Dia, e uma nova identidade visual. No entanto, uma outra alteração na grade deverá ocorrer nos próximos dias.
VEJA ESSA
A partir deste final de semana, o canal de notícias passará a contar com dois novos telejornais, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7.
A empresa exibirá o Newsroom e Agora CNN. O primeiro entrará na faixa das 6h às 9h30, em substituição ao antigo Agora CNN, que assumirá dois horários por dia, das 9h30 às 13h, no lugar do Live CNN; e das 15h às 17h30, no espaço que era do CNN 360.
A publicação ressaltou que a ideia da CNN Brasil é completar a nova fase da empresa, que tende a ser marcada pela valorização, promoção e chegada de talentos.
Nos últimos dias, além do Brasil Meio-Dia, a empresa também lançou o Bastidores CNN, que até conseguiu elevar os índices do horário em alguns dias.
Outra novidade que deverá ser divulgada em breve está relacionada ao novo formato de O Grande Debate, que mudará de horário e mediação.
CNN Brasil fez contratações importantes nas últimas semanas
Nas últimas semanas, o canal de notícias também apresentou ao seu público alguns reforços no time de comentaristas.
Jussara Soares (ex-O Globo), Pedro Venceslau (ex-Estadão) e Clarissa Oliveira (ex-Veja) estão reforçando as editorias de política e economia em todas as plataformas digitais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]