Após crise com a família, Duda Reis se emociona ao ver cena dos pais e desabafa

Duda Reis

Duda Reis fez uma longa reflexão ao postar foto dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por um período longe dos pais por causa do relacionamento abusivo que viveu com Nego do Borel, Duda Reis, que chegou a brigar publicamente com os familiares por causa do ex-noivo, abriu o coração e fez uma reflexão ao ver uma cena dos pais abraçados na mesa de café da manhã.

Na foto em que publicou dos dois no momento simples, mas lindo, a atriz escreveu: “Hoje eu amanheci e vi essa cena. Por um momento parei e tentei não fazer nenhum barulho para não ‘atrapalhar’ o que estava vendo. Vi poesia, somente isso. Sempre fui uma pessoa que colocou a família em primeiro lugar, sou a fã número um dos meus pais, porém acho que como quase todo jovem, em algum momento da vida achamos que somos donos do nosso próprio nariz, que não precisamos dos mais velhos e que sabemos de tudo, o que é um tamanho erro”, iniciou.

Sem citar uma situação em específico, a famosa afirmou: “Eu passei por isso por um período de tempo, cheguei a me sentir a própria Mulher Maravilha, achava que conseguia tudo com a força dos meus braços e por não ter ouvido meus pais, obtive muitas decepções, traumas e cicatrizes eternas que certamente teriam sido evitados. Mas ao ver essa foto, ao ver essa cena, vejo que estou no melhor lugar que alguma pessoa poderia estar: em casa”.

Tempos depois de deixar a casa em que vivia com Nego do Borel e também dizer adeus ao relacionamento abusivo, Reis refletiu: “Estar em casa é estar aonde seu coração está. Meu coração é desses dois (da minha irmã também), e se por algum momento eu fui falha como filha, deixo meu eterno perdão e minha eterna gratidão, por nunca terem desistido de mim. Acho que ser pai e mãe é isso, aquela eterna certeza de que, aconteça o que acontecer, seu filho(a) sempre será seu e você nunca desistirá dele(a)”.

“Nós, jovens, somos imaturos, preferimos não dar voz à experiência, às vezes não sentamos para ouvir sermões, não sentamos para conversar e tampouco para ouvir as histórias fantásticas dos nossos pais de quando eles eram mais novos. Mas se eu puder te aconselhar em algo com meus poucos anos de experiência (talvez até com muita experiência para uma menina de 19 anos), escutem seus pais, amem seus pais, aproveitem seus pais, aproveitem a juventude, respeitem os mais velhos, cultive sua família, tome um café com seus avós, afinal, não se sabe o dia de amanhã”, alertou a jovem.

A ruiva ainda recordou o passado no desabafo: “Sempre tive a relação dos meus pais como base, eles têm aquela relação de filme mesmo, sabe? Que a gente até acha que não existe mais. Lembro que quando eu era pequena, dizia pro meu pai: ‘pai, quando eu me casar, espero ter um marido igual a você’, e confesso que por mais que tenha andado em alguns momentos da minha vida num vale, aonde não conseguia ver e sair do mesmo, hoje tenho esse sentimento avivado novamente: quero uma pessoa assim ao meu lado e quero construir o que meus pais construíram. Como eu admiro essa dupla, como sou grata por ter os dois comigo”.

“Como sou a favor da família, como sou a favor de Deus, como é necessário honrar seus pais. Não tem um motivo específico essa publicação ou uma data específica, somente quis registrar meu amor por eles e aconselhar vocês: cuidem dos pais de vocês e amem seus pais como se não houvesse amanhã. Peçam perdão, perdoem, se perdoem e recomecem, nunca é tarde“, finalizou Duda Reis.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.