Após crise de pânico, Patrícia Marx revela o que faz pela saúde mental

PatríciaMarx
Patrícia Marx contou com o apoio dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após abrir o coração e revelar que teve uma crise de pânico no meio de uma live que precisou abandonar, Patricia Marx contou uma das coisas que faz para manter a saúde mental estável.

No Instagram, ao postar uma selfie, a cantora escreveu: “Caminhar, respirar, para não enlouquecer. Um dia de cada vez. #caminhada contra o #transtornodeansiedade”.

Nos comentários, os seguidores trocaram ideias com a artista. “Não sei se ajuda. Mas quando fico ansioso eu vou pra praia. Dar um mergulho. Pegar uma onda”, disse um internauta.

“Eu to caminhando todo dia. Melhor coisa para relaxar”, contou uma fã. “Patrícia, pedalar é maravilhoso também!“, sugeriu outra. “Força, querida! Pratique yoga!“, incentivou uma terceira.

Para quem não sabe, no último sábado (7), Patrícia Marx precisou abandonar uma live para pagantes. Após o ocorrido, ela explicou o que aconteceu: “Saí antes, encerrei sem maiores satisfações. Eu tive uma crise de pânico do meio para o final. Fiquei muito nervosa, estava muito estressada, muito ansiosa. Tive uma crise e tive vontade de sair correndo”.

“Quem tem crise de pânico, sabe o que acontece. A gente paralisa tudo, a gente não consegue pensar, raciocinar. E foi isso o que aconteceu“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

caminhar, respirar, para não enlouquecer. um dia de cada vez 🍃🌿 🧘🏻‍♂️🌲 #caminhada contra o #transtornodeansiedade

Uma publicação compartilhada por Patricia Marx 🏳️‍🌈 (@patriciamarxoficial) em

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com