Após crítica contra revista, Manu Gavassi é ovacionada na web e recebe apoio de famosas

Manu Gavassi
Manu Gavassi foi elogiada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após criticar a revista Ela e toda indústria da mídia por reduzir as mulheres aos seus corpos, Manu Gavassi, que foi capa da publicação, foi ovacionada na web.

publicidade

Para quem não sabe, neste domingo (24), a cantora postou a foto da capa que fez e mostrou seu incomodo com a manchete.

Fazendo uma turnê e vivendo uma nova fase da sua carreira, a revista focou no explante de silicone que Manu realizou e na sua transição capilar. Após o desabafo importante, a artista recebeu o apoio de diversas famosas.

publicidade

Veja Também

“Obrigada por não se conformar nunca, por ser sempre honesta, pela coragem e por ter a força que me falta as vezes. Você é gigante e me inspira diariamente. Te amo”, disse Bruna Marquezine.

“Aí amiga, tu é tão maravilhosa e eu aprendo muito com você. Tô aqui super refletindo com esse post. Só vai. Que estamos aqui dispostos a mergulhar nos ‘livros’ da sua história independente das capas. E sim! O céu é o limite pra nós. Te amo”, afirmou Thelma Assis.

“Disse tudo, Manu. Máximo respeito”, declarou Fernanda Paes Leme. “Quem passa sabe bem o que é, quem vê, consegue imaginar! Obrigada por ter falado! Muito obrigada”, agradeceu Fernanda Souza.

“É duro ver que essa realidade ainda tá longe, né? Mesmo estando já em 2022. Parabéns pela coragem, Manu“, comentou Sandy.

publicidade

Manu Gavassi recebe apoio das fãs

Muitos seguidores também deixaram mensagens carinhosas para a artista. “É por isso que te admiro e me inspiro em você – você fala, você diz através da música, você (pra mim e muita gente) é gigantesca”, afirmou uma internauta.

“Manoela, você é tão necessária, sério”, frisou outra. “É muito chato ver sempre mulheres sendo resumidas a sua aparência, principalmente quando elas tem tanta coisa a dizer como você. Faltou sensibilidade e sobrou clickbait, talvez seja uma luta perdida hoje em dia, mas é importante fazer esse recorte”, declarou mais uma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.