Após crítica pesada a Arthur Aguiar, Jessilane alfineta rival e tenta virar a página

Jessilane
Jessilane desabafou após críticas (Imagem: Reprodução / Gshow)

Jessilane Alves usou o seu perfil do Twitter para dar um ponto final nas polêmicas em torno do que aconteceu no BBB 2022. O comentário da ex-sister ocorreu depois de uma crítica pesada que ela fez a Arthur Aguiar durante o BBB 101, nesta quinta-feira (28).

“Sou feliz demais por ter construído relações verdadeiras e mais ainda por ter finalizado esse ciclo de cabeça erguida, sendo sincera comigo e tendo vocês ao meu lado. Agora uma nova etapa está se iniciando e vamos juntos, Jessilovers”, comentou.

A professora de Biologia foi muito criticada por fãs do ator. As críticas surgiram depois que ela disse que ele não merecia ter levado o prêmio final do reality show, mas que conseguiu diante da sua forte torcida.

Veja Também

“Eu acho que o Arthur [não mereceu chegar onde chegou]. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito”, iniciou.

Ela seguiu: “O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”.

Jessilane revela que passou fome na casa

Eliminada do BBB 2022 com 63,63% dos votos, Jessilane Alves viveu dias complicados no reality show da Globo. A sister foi a recordista de semanas em que permaneceu na Xepa na história do Big Brother Brasil.

Essa situação foi extremamente complicada, já que a professora ficou passando por perrengue durante doze semanas, sendo sete delas seguidas. Na Xepa, os participantes acabaram tendo um valor reduzido para conseguir comprar alimentos.

Por lá, eles conseguem apenas uma alimentação mais simples e reduzida. Entre os pratos disponíveis estão ovos, pães, rabada, fígado, moela, arroz e alguns outros. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, Jessi relatou que chegou a passar fome no programa.

“Teve uma semana que a gente passou fome, que foi a segunda semana. Pouca estaleca, mercado caro. E a gente podia fazer uma refeição no dia. Eu como como o tempo inteiro, fui dormir várias noites com a barriga roncando”, disse a ex-sister, deixando a apresentadora impressionada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›