Após críticas ao corpo, Rízia radicaliza no visual e fica quase irreconhecível

Rízia

Rízia faz desabafo em rede social após onda de ataques (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Rízia Cerqueira publicou uma foto de biquíni nesta terça-feira (23) e fez questão de ficar de costas para mostrar o seu bumbum. A partir daí, ela recebeu várias críticas, mas respondeu todas elas e ainda surpreendeu ao radicalizar no visual.

No entanto, nos comentários, ela acabou sendo surpreendida por várias críticas negativas, mas respondeu cada uma delas com algumas patadas daquelas. Uma das fãs disse que a beleza de uma mulher não está no bumbum.

Foi aí que a ex-participante do “BBB 19” disparou: “É que eu não consigo tirar foto do meu cérebro ainda”. “Bora fazer umas caminhadas, tem muita celulite aí”, disse outra pessoa. “Pois morda as costas porque a tendência é só aparecer mais celulites ainda”, rebateu ela.

Em seguida, Rízia recebeu uma chuva de elogios e vários fãs “ajudaram” a dar respostas aos que a criticaram. A alagoana, vale lembrar, tem apenas 24 anos e surgiu horas depois com um visual totalmente novo.

Ela deixou o cabelo curtinho, na altura dos ombros, e recebeu elogios dos fãs. “Que linda a Cardi B”, brincou a colega e ex-BBB Hana.

https://www.instagram.com/p/B0Q9iDUBCgN/

https://www.instagram.com/p/B0R6snFhJWh/

Rízia já havia sido atacada antes

Há cerca de um mês, Rízia Cerqueira respondeu uma onda de ataques que ela havia sofrido na web: desde a ataques gordofóbicos a críticas maldosas. Ela fez um textão em tom de desabafo e uma crítica severa aos haters.

“Eu não tenho as curvas que vocês querem, eu não tenho o peito no lugar que vocês querem, eu não tenho a cor da pele que vocês querem, eu não tenho o cabelo que vocês querem”, começou.

Ela contou que após o programa as críticas contra ela aumentaram e muito. “Diariamente recebo inúmeras críticas e depois do programa a proporção só aumentou… Só que hoje sei me proteger!”, avisou.

“Suas críticas maldosas, gordofóbicas e preconceituosas só me dão mais forças para continuar gritando sobre aceitação!”, ressaltou. “E todo meu discurso corporal ou verbal não quer dizer que você não se cuide, não se arrume, não mude…”, disse.

“Eu só quero que vocês não passem pela dor que eu passei para poder, hoje, colocar um biquíni e curtir uma praia ou uma piscina, que você não recorra a remédios para emagrecer ou muito menos coloque o dedo na garganta para por para fora algo muito gostoso que você quis comer…”, desabafou.

“… Que você entenda também, que o processo é longo, a luta é diária e que o mundo, as pessoas e a internet são cruéis, mas você é maior e mais forte que tudo isso. Eu tenho comigo a Rízião que eu quero!”, afirmou.

“Foram anos odiando e maltratando meu corpo para me encaixar no querer de ‘vocês’… Meu corpo é meu lar e estarei com ele até o fim”, finalizou a ex-sister.

http://www.instagram.com/p/Bwp2xlwBewl

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.