Bruna Marquezine
Bruna Marquezine publica registro ostentando seu êxito com fotógrafos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine compartilhou uma “indireta” no Instagram, após uma série de críticas sobre sua vida profissional. A atriz, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, não está sendo preterida pelos empresários que buscam nomes do meio artístico para fazerem propagandas de marcas de luxo.

Bruna participou do 47° Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, e foi recebida por um batalhão de fotógrafos que apontaram suas câmeras contra a lente de seu celular, enquanto ela registrava a cena para suas redes sociais.

Nos comentários, os seguidores de Marquezine falaram sobre o caso. “Parece que o jogo virou não é mesmo, fotógrafos?“, disse uma fã. “Você é uma daquelas pessoas que o mundo não merece. E eu sinto muito por não poder te proteger dessa gente ruim, que ainda não aprendeu a amar“, comentou outra seguidora.

O mundo é seu, garota! Brilha com a sua própria luz e voa porque ninguém pode cortar suas asas. Te amo!“, declarou-se mais uma. “Que orgulho eu tenho de você. Orgulho de ser fã de uma pessoa como você. Você é um exemplo de pessoa. Sua maravilhosa“, enalteceu outra.

Cabe lembrar que Bruna Marquezine não apareceu na lista das 100 celebridades mais cotadas pelo mercado publicitário de empresas de alto luxo. A lista traz nomes que realizam campanhas avaliadas em um cachê acima de R$ 400 mil.

De acordo com o jornalista, todo ano existe um grupo de empresários das maiores empresas e marcas do mercado, responsável por mensurar a demanda de artistas. Os nomes servem para descobrir quem são as celebridades relevantes para potenciais clientes.

Confira:

View this post on Instagram

47° Festival de Cinema de Gramado

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO