Após críticas de brasileiros, Neymar toma atitude sobre doações

Neymar
Neymar faz doação com amigos para o combate contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticado pelos brasileiros pelo não envolvimento nas primeiras doações de famosos em meio à pandemia do novo coronavírus, Neymar acertou com Luciano Huck Thiaguinho, entre outros, e anunciou uma ajuda considerável para a população.

Além do trio, Rafael Zulu, Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho entraram no grupo de doações. Esta é a trupe da famosa “diretoria”, nome do grupo capitaneado pelo apresentador do Caldeirão do Huck.

Juntos queremos incentivar a cultura de doação. Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento“, declarou o apresentador no Instagram na quinta-feira (26).

O contratado da Globo ressaltou que as doações saíram dos bolsos dos citados. “Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios e mobilizando amigos e familiares“, declarou.

Na publicação, que já alcançou quase 2 milhões de pessoas, o possível candidato à Presidência da República em 2022 disse que, no atual momento do combate à pandemia, “a solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus“.

Confira:

View this post on Instagram

Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento. Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios, e mobilizando amigos e familiares. Se quiser e puder, façam o mesmo. Para quem também quiser doar e não sabe como e para quem, abaixo o link de duas Iniciativas sérias, comprometidas e transparentes, que estão captando recursos. A Solidariedade deve ser mais contagiosa que o virus. http://uniaosp.org/ https://benfeitoria.com/uniaorio #exemploarrasta #diretoriadobem #favelaépotencia

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox