Após críticas de brasileiros, Neymar toma atitude sobre doações

Neymar
Neymar faz doação com amigos para o combate contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticado pelos brasileiros pelo não envolvimento nas primeiras doações de famosos em meio à pandemia do novo coronavírus, Neymar acertou com Luciano Huck Thiaguinho, entre outros, e anunciou uma ajuda considerável para a população.

Além do trio, Rafael Zulu, Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho entraram no grupo de doações. Esta é a trupe da famosa “diretoria”, nome do grupo capitaneado pelo apresentador do Caldeirão do Huck.

Juntos queremos incentivar a cultura de doação. Que as pessoas pensem mais no próximo, em especial, em um momento de tanta angústia, incertezas e sofrimento“, declarou o apresentador no Instagram na quinta-feira (26).

O contratado da Globo ressaltou que as doações saíram dos bolsos dos citados. “Não estamos captando recursos, estamos doando recursos próprios e mobilizando amigos e familiares“, declarou.

Na publicação, que já alcançou quase 2 milhões de pessoas, o possível candidato à Presidência da República em 2022 disse que, no atual momento do combate à pandemia, “a solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B-NxiEPBWW0/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].