Após críticas, Gretchen dá resposta inesperada sobre procedimentos estéticos

Gretchen
Gretchen rebate internauta após criticar mudanças no seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com o músico Esdras Souza, Gretchen decidiu abrir o coração ao falar sobre os procedimentos estéticos realizados ao longo da vida. Através dos Stories do Instagram, a musa rebateu alguns comentários negativos que recebeu após compartilhar uma foto em que aparece usando um top cropped.

Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido em Salinas, e aí tem umas pessoas falando assim: ‘É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro’. Minha gente, dinheiro sem genética não rola“, afirmou.

Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entenderam, amores? Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo“, finalizou.

Cabe lembrar que recentemente a cantora resolveu fazer um ajuste no rosto através de uma nova harmonização facial.

Por meio das redes sociais, a morena apareceu com o rosto em evidência, dando destaque ao resultado da transformação. “A resistência fica. A tristeza sai. O poder fica. As amarras saem. A independência fica. A vitória fica, sempre fica“, escreveu na época.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›