Após críticas por festa, Gabriela Pugliesi se desculpa e Tatá Werneck dá bronca

Luiz Fábio Almeida

27/04/2020

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi levou bronca de Tatá Werneck em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

O nome de Gabriela Pugliesi virou assunto nas redes sociais neste domingo (26). Após as críticas por fazer uma festa durante a quarentena, a influenciadora pediu desculpas em rede social. No entanto, ela continuou sendo detonada, inclusive, por famosos, como Tatá Werneck.

A polêmica aconteceu após o compartilhamento de imagens de uma reunião com amigos que a famosa promoveu, na noite de sábado (25), em sua casa. O evento foi feito em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Acordei muito arrependida, super mal, angustiada. Eu sei que a gente está passando por um momento muito delicado”, afirmou ela em uma publicação da sua rede social.

“A única coisa que posso falar, do fundo do coração, é que estou arrependida. Fui completamente imatura e irresponsável. Eu sei que meu alcance é muito grande, eu sei que tenho uma responsabilidade, de jeito nenhum quero dar esse exemplo. Ontem, eu quis dar uma desligada da vida, mas fui infantil, imatura”, acrescentou a musa fitness.

Amiga da influenciadora, Tatá Werneck deu bronca nos comentários: “Eu acho que essa atitude, ainda mais para o monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”. A famosa lembrou ainda que Gabriela Pugliesi já teve o vírus e, por isso, está teoricamente imune.

“Está um caos. Minha prima médica (que pegou a doença) chega chorando em casa, porque eles já têm que escolher quem salvar”, afirmou a apresentadora do Lady Night, da Globo.

A modelo Renata Kuerte também comentou o caso, mas tentando encerrar a polêmica: “Errar não tem problema, até porque todos erramos. Parabéns. Foi humilde e pediu desculpas”.

Tatá Werneck

Pugliesi desabafou e levou bronca de Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Diagnosticada com Covid-19

A influenciadora, conhecida pela alimentação saudável, foi uma das primeiras famosas a testar positivo para a doença. Pugliesi confirmou que contraiu o novo coronavírus em março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.

Na mesma ocasião, vários convidados apresentaram sintomas depois do evento, inclusive a cantora Preta Gil e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]