Após críticas por maiô, Thaís Fersoza repete look e manda recado a críticos

Thais Fersoza
Thais Fersoza não perdoa críticos e solta o verbo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias depois de receber uma enxurrada de críticas ao posar com um maiô roxo bem comportado, Thaís Fersoza voltou a posar com o modelito no Instagram e mandou um recado aos críticos ao agradecer pelo final de semana.

Adeus fim de semana… Obrigada por cada segundo… Até daqui 5 dias“, iniciou ela na legenda, soltando o verbo sobre seu look em seguida: “Sim, eu acho maiô bonito, eu acho maiô chique, eu acho maiô elegante, eu amo esse modelo, esse decote, essa cor e cada um usa o q gosta e o q quer! A real é essa, né? Deus abençoe nossa semana!“.

Nos comentários, várias mulheres endossaram a opinião da esposa de Michel Teló. “A polêmica do maiô! Também achei ele lindo e, se não achasse, guardaria a opinião para mim. E, sim, você está certíssima: quem está usando ele é você e, por isso, é você quem tem que gostar“, disse uma moça.

Eu já ia perguntar onde comprou porque eu amei o maiô“, escreveu outra. “Acho que o problema não e o maiô, mas a felicidade que vem junto isso algumas pessoas não suportam, né? Muita proteção divina pra você menina linda“, afirmou mais uma.

Cabe lembrar que Thaís recebeu várias críticas ao posar pela primeira vez com o traje de banho. Nos comentários, os haters detonaram o look escolhido pela famosa.

Alguns internautas afirmaram que a peça escolhida “não favoreceu” a atriz. Outros seguidores ainda chamaram a atenção para o caimento do maiô na região da virilha. “Não ficou bacana“, disparou um.

Nada a ver esse maiô“, comentou outro usuário da plataforma. “Tem algo inchado aí“, escreveu um terceiro internauta na rede social de Thaís.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.