Susana Vieira
Susana Vieira parabenizou Paula pela vitória no “BBB 2019” (imagem: Divulgação / Globo)

Susana Vieira deixou um recado para Paula, a vencedora do BBB 2019, em seu perfil no Instagram. A atriz comemorou a vitória da sister e falou sobre as críticas que sofreu nas redes sociais, após anunciar sua torcida para a mineira.

Veja Também: Famoso cinegrafista do Faustão desabafa sobre afastamento da TV

Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estava certa! Seja bem feliz! Eu sou do mato, eu sou forte!“, declarou ela.

A veterana ainda se dirigiu também para Carol Peixinho. “Torci muito por você, muitos invejosos naquela casa! Seja feliz!“, disse.

Ao tomar conhecimento da célebre torcedora, Paula disse se sentir honrada e agradeceu o carinho. “Susana Vieira, Carol Peixinho, que honra termos uma torcedora! Meu coração não aguenta, não“, respondeu a ex-sister.

Susana Vieira é detonada ao fazer campanha para Paula no BBB 2019

Susana Vieira usou as redes sociais para revelar sua torcida para Paula no BBB 2019, da Globo. Após a publicação, a atriz dividiu opiniões nos comentários.

Cabe lembrar que Alan já garantiu vaga na grande final – Hariany também estava na disputa, mas foi desclassificada após uma agressão -, enquanto Paula e Carolina disputam a última vaga no derradeiro paredão do reality show.

Tô com você, Paula! Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre, melhor pessoa da casa junto com Carol! Deitaram e se jogaram! Paulinha, você vai ganhar! É a menos rejeitada! Parabéns e te espero aqui fora. O boy continua figurante sem dar uma palavra“, disparou Susana Vieira.

Alguns seguidores da global, então, lembraram a artista que Paula está sendo processada por intolerância religiosa e racismo. “Tudo de ruim essa menina, representa o retrato atual do país“, disparou um internauta. “Lamentável você como atriz que já viveu várias personagens mostrando a realidade daquelas pessoas que não têm voz no nosso país, torcer por uma pessoal como a Paula“, disse outro.

Agora preconceito mudou de nome e virou sinceridade“, ironizou um terceiro. “Coragem, hein dona Susana. Fica apoiando racista“, detonou mais um seguidor da artista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!