Após críticas, Whindersson Nunes apoia carreira da irmã na música

Whindersson Nunes
Hagda Kerolayne conta com o apoio de Whindersson Nunes em sua carreira na música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver Hagda Kerolayne, sua irmã, sendo criticada ao lançar sua carreira na música, Whindersson Nunes resolveu prestar apoio à familiar.

Nos Stories do Instagram, a cantora postou um print de mensagens que recebeu do irmão. “Não ligue, gatinha, se estão falando coisas ruins. Eu também já li e leio muitas coisas todos os dias. Até do João Miguel leio coisa ruim. Tu acredita“, disse o youtuber, citando o filho que morreu após um dia de vida.

“Isso são coisas para fazer a gente perder o foco. Nada mais. Besteira do universo que a gente só tem que desviar mesmo“, completou.

Para quem não sabe, quando laçou a música Melhor Assim, Hagda foi acusada de copiar a canção Penhasco de Luísa Sonza. Sobre o assunto, a famosa afirmou ao jornal Extra: “As duas canções não tem nada a ver. A melodia não é igual, o ritmo, a letra… As pessoas querem criticar de alguma forma. Estou deixando pra lá. Quanto mais falam, mais engajamento para mim”.

“Todo mundo já teve um ex que foi bem ruim na nossa vida e só depois que passa a gente percebe que foi melhor assim, né? Já passei muito por isso e a internet não sabe. E vários ex-relacionamentos me mandaram mensagem porque se sentiram identificados, e talvez ofendidos, com um trecho da letra (risos). Tenho contato com vários, mas tem uns que a gente agradece por ter saído da nossa vida. É por isso que eu digo que a música é resposta para esses ex, não para a Luísa”, garantiu a irmã do humorista.

Na conversa com a publicação, Kerolayne também falou sobre o apoio de Whindersson. O influencer incentivou a irmã, que é formada em direito, a seguir o sonho de cantar. “Já tenho várias músicas prontas e uma bacana que vou gravar com o Whind. Meu irmão está comigo em tudo que faço e me incentiva”, contou a jovem.

“Nós falamos muito sobre isso. Eu quero construir minha carreira, comprar minhas coisas com o dinheiro do meu esforço. Eu escuto muito as pessoas falando ‘peça para o seu irmão’, mas não quero nada de mão beijada. Ele me ensina muito, eu corro atrás e faço”, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›