Após cueca ousada, Arcrebiano divulga vídeo quente e deixa fãs babando

Arcrebiano divulga vídeo ousado no Instagram (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Arcrebiano foi o segundo participante eliminado do BBB 2021, mas desde então, tem feito sucesso nas redes sociais por conta do seu conteúdo interativo.

Basicamente, ele está sempre fotos do corpo e ensaios fotográficos, mas uma publicação em especial acabou chamando a atenção de todos recentemente.

Nela, ele participou de uma challenge (desafio) que vem repercutindo no TikTok, na qual surge comportado e, na sequência, tira a roupa e mostra o corpão.

Seu abdômen trincado, cintura fininha e braços fortes deixaram os internautas malucos nos comentários. “Gostaram?”, questionou o famoso na legenda.

Entre as respostas, uma fã disparou: “Essa é uma intimação para você parar de ser tão lindo porque ninguém aguenta mais tamanha perfeição”.

“Tua beleza parece obra da prefeitura, nunca tem fim”, reagiu mais uma. “Seu tipo sanguíneo deve ser O+ = O mais bonito, o mais humilde, o mais incrível”, outra.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, ele deu o que falar por conta de uma foto publicada nos Stories do seu perfil.

Nela, o ex-brother deixava à mostra a parte de cima de sua cueca e os internautas acabaram desconfiando que a peça tratava-se de uma “jockstrap”, que tem feito sucesso no universo LGBTQIA+.

Imediatamente, os fãs relacionaram o uso da cueca com a suposta preferência sexual de Arcrebiano. Para eles, são os praticantes do sexo passivo os que mais amam o modelo, pois “facilitam o processo”.

Além disso, “os ativos ficam loucos com um cara de jockstrap”, conforme apontou o site Põe na Roda. “Eu tô chocado”, comentou uma pessoa. “Então quer dizer que ele é passivo”, apontou outra.

“Nem me surpreende”, reagiu mais uma. Vale lembrar que Arcrebiano, desde que saiu do BBB 2021, viu sua vida mudar da noite para o dia. O modelo recebeu uma série de trabalhos por conta do assédio após o reality.

O influenciador, agora, contou que está se adaptando à nova vida como figura pública. Em entrevista à Quem, o rapaz aproveitou para revelar alguns segredos sobre sua vida íntima e financeira após o programa:

Antes eu já era um pouco assediado, mas não era como hoje, depois do programa. Sempre relevei muita coisa, principalmente dos homens, mesmo. O assédio das mulheres está muito grande, agora. Mas levo isso como um susto. Ainda não acostumei, porque é surreal. As pessoas são ousadas. Tem mulheres que mandam nudes por direct. Fico até assustado, me mandam do nada. Eu nem respondo, fico na boa, mas é um pouco assustador“.

Apesar disso, ele garantiu que não manda nudes: Sou muito reservado, especialmente com isso. Não gosto“. Bil ainda revelou que várias pessoas famosas entraram em contato com ele após a saída da casa.

Muitas blogueiras mandaram mensagem. Dando em cima, querendo parceria, tudo. Foram muitas, mesmo! As pessoas me param na rua, e isso está começando a acontecer. Estou acostumando, começando, na verdade. Quando saí da casa foi assustador“.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›