Silvio Santos
Silvio Santos e Jair Bolsonaro estão cada vez mais próximos (Imagem: Divulgação / SBT)

Os laços entre Jair Bolsonaro e alguns poderosos da mídia brasileira, Silvio Santos e Edir Macedo, estão cada vez mais “estreitados”.

Neste domingo (1º), os brasileiros foram surpreendidos com a ida do presidente a um culto na Igreja Universal e, posteriormente, à casa dos Abravanel.

Na igreja, Bolsonaro recebeu a “unção” do proprietário da Record. Na casa do dono do SBT, os dois assistiram juntos o jogo entre Flamengo e Palmeiras.

O jogo aconteceu no Maracanã e teve início a partir das 16h. A visita chegou ao fim após o final da partida, no início da noite.

Juntamente com o governante, estava Jair Renan, seu filho mais novo. A informação é do jornalismo da Band.

Mais cedo, o bispo Macedo surpreendeu a todos e fez declarações inesperadas sobre a imprensa, dizendo que estão todos contra o presidente. Para ele, a população está vivendo um “inferno” da mídia e Bolsonaro é o espírito de Deus.

“Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele (Bolsonaro) vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disparou, na frente dos fiéis.

“Hoje nós estamos recebendo a presença do presidente Jair Bolsonaro e ele foi eleito porque acreditamos na palavra dele. Aqueles que perderam a eleição foi porque nós não cremos na palavra deles. Sim ou não?”, questionou.

Na sequência, Bolsonaro foi levado ao altar, se ajoelhou de costas para a igreja e ouviu de Edir Macedo que foi escolhido por Deus para liderar 210 milhões de brasileiros.

“Uso de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria, para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil”, declarou, antes de um tour de Bolsonaro pela igreja.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos