Luciano Huck iniciou o Domingão do último domingo (16) com um desabafo sobre um dos seus quadros mais marcantes: o Quem Quer Ser um Milionário?, que voltou em nova temporada após uma promessa cumprida pelo apresentador no final do ano passado.
VEJA ESSA
Na edição do ano passado, Luciano Huck realizou um dos seus sonhos graças ao professor Rafael Cunha, que chegou até a pergunta do milhão pela primeira vez desde a estreia da atração em 2017.
A questão mais valiosa foi sobre a tecnologia de comunicação Bluetooth, e como o nome foi escolhido. Cunha não respondeu e ficou com R$ 500 mil. A resposta correta entre A – Um rio; B – Um rei; C – Um general; D – Um castelo, era a B.
Na ocasião, Luciano Huck disse que o quadro seguiria no ar enquanto não fizesse a pergunta do milhão, o que aconteceu no final da temporada de 2021. “Nem sei se volta mais no Domingão”, alertou.
Produção e Luciano Huck mudam de ideia e lançam nova temporada do Quem Quer Ser Um Milionário?
Contudo, a repercussão da temporada passada, especialmente da edição do professor, colocou uma interrogação na produção do Domingão.
Huck abriu o programa de ontem e, após a promessa cumprida em 2021, fez outra para a nova temporada: fazer a pergunta do milhão e pagar o prêmio máximo.
Para a edição 2022, a Globo promoveu algumas mudanças no formato, com o intuito de dar mais dinamismo aos episódios. Ao contrário das últimas edições, a emissora colocou o quadro dentro do estúdio oficial do programa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].