Após cura, Beto Barbosa lembra luta contra o câncer

Beto Barbosa
Beto Barbosa deu entrevista a Daniela Albuquerque (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O cantor Beto Barbosa anunciou em suas redes sociais em fevereiro deste ano que estava 100% curado de um câncer de bexiga e próstata. O Rei da lambada concedeu uma entrevista a Daniela Albuquerque, na RedeTV!, na qual relatou as dificuldades que passou, e ainda falou sobre a pior parte de seu tratamento.

“Fiz a cirurgia robótica para retirada dos órgãos e depois de sete dias comecei a sentir muita dor. Nessa hora pedi para Deus me levar porque não estava aguentando mais. Cheguei a ficar 20 dias sem poder tomar água”, revelou ele.

O músico foi submetido a várias sessões de quimioterapia. O cantor começou o tratamento doloroso ainda em agosto de 2018. Ele possuía duas áreas cancerígenas na próstata, e uma na bexiga.

Em fevereiro deste ano, ainda na cama do hospital, o intérprete do hit Adocica falou: “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”.

Beto deixou o hospital no dia 26 de fevereiro, um dia antes de seu aniversário. “No dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica”, afirmou na ocasião.

WordPress Lightbox