Após curtição intensa, Viih Tube revela expectativa para a Farofa da Gkay

Viih Tube
Viih Tube ainda falou sobre seu trabalho em filme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos nomes mais comentados da Farofa da Gkay no ano passado, Viih Tube está animada para a edição desse ano. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a influencer contou:

Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí”.

“Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo”, planejou a ex-BBB, que ficou com muitas pessoas na festa de 2021.

Veja Também

Atualmente, ainda em uma fase muito livre, Viih Tube vive uma relação sem rótulos com Eliezer. “Eu já conversava com a equipe dele durante o programa (BBB 2022). Armei mutirão de votação porque gostei da energia. Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer”, explicou.

“A gente começou a conversar, e ele disse: ‘Já que estamos aqui, deixa eu te pedir ajuda’ (na parte profissional). Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo”, declarou.

Viih Tube fala sobre filme

Cabe lembrar que a atriz está no elenco de Doce Família, filme protagonizado por Mariana Xavier.

Sobre sua personagem, a famosa contou: “Babi é a caçula e trabalha com a mãe na clínica de emagrecimento que ela tem. Vai ajudar a irmã nesse processo e faz certos procedimentos nela como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas é nítido que vários são um exagero. É que ela vive de pressão estética, reproduzindo tudo o que ouviu da mãe a vida inteira”.

“A mãe é o espelho profissional da Babi, e ela quer deixá-la orgulhosa. Mas, ao mesmo tempo que a admira na área profissional, na vida pessoal não gosta de algumas coisas, principalmente da forma como trata a Tamara”, adiantou.

Sincera, Viih contou que se identifica com o ocorrido no longa: “Fiz lipo com 20 anos, muito nova. De início, acreditava muito que era por mim, que eu queria. Hoje estou com outra cabeça, com maturidade. E vejo que foi puramente para entrar num padrão. Cedi à pressão estética dos haters, que falavam: ‘Nossa, ela engordou'”.

“As pessoas querem que a gente se mate, parece. Ouvi vários comentários como: “Está grávida”. Você não pode se afetar. Se deixar afetar, aí faz lipo. E dizem: ‘Nossa, ela fez lipo’. Nunca nada está bom. E a gente fica louca, né? O que os outros pensam e falam influencia, sim. Eu nem tinha reparado em várias coisas do meu corpo”, destacou.

“Depois que engordei, em 2020, falaram do meu braço, do tamanho dele. E eu comecei a olhar no espelho e a reparar em coisas que nem me incomodavam. Sou a prova viva das consequências da pressão estética. Hoje as únicas coisas que faço são me alimentar bem, praticar atividade física e não extrapolar no fast food. Porque eu estava muito sedentária. Meus exames parecem de uma Vitória de 60 anos. Estou correndo atrás do prejuízo. Estar magra não significa ser saudável”, ressaltou a ex-sister.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›