Após Davi ganhar carro no BBB 2024, Michel é alfinetado por atitude que teve na casa e se defende

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

13/04/2024

Michel no BBB 2024
BBB 2024: Michel explicou fala que teve envolvendo Davi (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após Davi ganhar um carro por ter vencido a Prova do Finalista no BBB 2024, alguns internautas lembraram de uma fala polêmica que Michel teve quando estava no confinamento.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Para quem não recorda, após ganhar um veículo por sair como campeão de uma prova, o professor disparou para seus aliados: “Deu vontade de chegar nele [Davi] e falar: ‘O fraco está com um carro e você tem o que?’”.

Nos Stories do Instagram, o ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas, foi questionado a respeito do assunto e se defendeu.

“Hora nenhuma eu zombei do Davi. Dias antes o Davi tinha falado que eu era fraco, que meu jogo era fraco e é claro que isso incomoda dentro do jogo e logo em seguida eu ganho uma prova com carro”, recordou o mineiro.

“Então assim, como que um fraco ganha uma prova, tem um carro… isso que eu quis demonstrar nesse momento“, emendou.

BBB 2024: Michel abre o coração

Na sequência, o ex-brother mostrou felicidade pelo baiano ter ganho um carro e detacou que ele irá levar o prêmio do programa. 

Michel garantiu que quer que todos seus colegas de confinamento tenham sucesso e realizem seus sonhos. O professor frisou que era questão de jogo e mais nada.

Na web, a declaração do professor não foi bem recebida. “Zombou sim”, disparou uma pessoa. “A galera esquece que tá tudo gravado né?“, apontou outra. “Ah, tá! Interpretamos errado”, ironizou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.