Porta dos Fundos
Porta dos Fundos venceu briga na Justiça (Imagem: Divulgação)

Uma briga judicial entre o Botafogo e o canal Porta dos Fundos seguiu durante quatro anos, mas enfim foi concluída. A ação foi instaurada em 2015, quando o clube carioca foi contra um vídeo compartilhado pelo canal, intitulado Patrocínio.

No vídeo, os personagens faziam piadas com a camisa do time daquele ano, que contava que muitos patrocínios estampados.

Com a vitória na justiça, a equipe do canal publicou mais uma afronta ao time. Acompanhado da imagem de um placar de 3 x 0, o grupo escreveu: “É com imenso prazer que comunicamos que o Botafogo de Futebol e Regatas perdeu“.

A ideia do 3 x 0 foi pelo fato do clube ter perdido nas três instâncias recorridas. A decisão oficial da justiça saiu na última quinta-feira (31), e o Botafogo terá que pagar os honorários advocatícios do Porta dos Fundos.

Na publicação, o coletivo de humor ainda brincou o fato dos torcedores terem que pagar essa vitória judicial. “O Porta dos Fundos se solidariza com os torcedores do alvinegro carioca –vários deles trabalhando conosco– que terão de testemunhar o clube pagando, talvez com verba de patrocinadores, os nossos advogados“, escreveu

View this post on Instagram

É com imenso prazer que comunicamos que o Botafogo de Futebol e Regatas perdeu, em todas as instâncias, o processo que insistiu em mover contra o Porta dos Fundos. Hoje, finalmente, esgotaram-se as últimas chances para que o clube recorra. O Porta dos Fundos se solidariza com os torcedores do alvinegro carioca – vários deles trabalhando conosco – que terão de testemunhar o clube pagando, talvez com verba de patrocinadores, os honorários dos nossos advogados, mas o facho de luz da liberdade de expressão não pode se apagar.

A post shared by Porta dos Fundos (@portadosfundos) on

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO