Após declaração de Bolsonaro, Luciano Huck defende vacinação e desabafa

Luciano Huck
Luciano Huck criticou fala de Bolsonaro sobre vacinação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck soltou o verbo após uma declaração polêmica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o uso de vacinas. O apresentador, que é um virtual candidato à presidência da República, em 2022, disse que “imunização é cidadania”.

Em rede social, o global ironizou ainda dizendo “não ser hora de terraplanismo”. “Não dá para jogar para torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo”, disparou o famoso no seu Twitter.

“Vacinas vão além da prevenção pessoal. É também solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si”, disse Luciano Huck, sem citar nomes.

No entanto, Bolsonaro tem sido criticado desde segunda-feira (31), quando afirmou que “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”. Isso, inclusive, contraria uma lei sancionada pelo próprio presidente em fevereiro, que estabelecia medidas contra a pandemia e a vacinação obrigatória estava entre elas.

“Sim, a vacina é compulsória, e as pessoas devem entender a decisão da obrigatoriedade de tomar a vacina, mas também por decisão de própria”, disparou o governador de São Paulo, João Dória.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com