Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela ameaça de morte e agressões

Luísa Sonza
Luísa Sonza deu declaração no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após toda polêmica sobre o término de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltar a dar o que falar na web, a cantora fez um novo desabafo no Twitter. A declaração da artista aconteceu depois do humorista afirmar que foi ele quem terminou a relação e que a ex-esposa não o traiu.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, iniciou a funkeira, que ainda falou sobre como Vitão também sofre com os ataques.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo“, completou Sonza.

Lidando com o ódio de vários internautas desde que terminou o relacionamento com Whindersson, a famosa continuou: “Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar”.

“Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando COMIGO e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor“, pediu ela.

“Isso me deixa tão TÃO triste. Como eu queria que tudo isso fosse diferente”, finalizou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›