Bianca Andrade novamente usou as suas redes sociais para falar sobre política. Desta vez, a influenciadora digital revelou que perdeu 100 mil seguidores após ter declarado voto ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.
VEJA ESSA
Nos stories do Instagram, a famosa mostrou uma tela em que deixou claro que o número de seus seguidores caiu para 17,9 milhões. Ela aproveitou e alfinetou os internautas que pararam de segui-la por questões políticas.
“Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!”, disparou a ex-BBB.
Já nos comentários de um perfil que compartilhou a sua mensagem, Bianca Andrade ainda falou sobre uma possível vitória do seu candidato: “A festa vai ser vermelha com estrelinhas brancas pessoal. O menu é picanha com cervejinha”.
Ver essa foto no Instagram
Bianca Andrade volta a ter seguidores e comemora vitória de candidata
Cabe ressaltar que, logo depois da postagem, Boca Rosa, como é conhecida, voltou a contabilizar 18 milhões na rede na noite desta segunda-feira.
Falando na famosa, logo após a apuração das eleições do último final de semana, a influenciadora também festejou a eleição de Erika Hilton (PSOL), primeira travesti a conseguir uma vaga de deputada federal.
“É de chorar de emoção! Minha deputada, vai com tudo”, escreveu a famosa, que confessou também que está recebendo mensagens de “gente chata e preconceituosa”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]