Após deixar a Band, Paola Carosella retoma conversas com o GNT

Paola Carosella
Após saída da Band, Paola Carosella estaria em conversas com o GNT (Imagem: Divulgação / Band)

Com o anúncio da saída da Band, onde fez parte do time de jurados do MasterChef, Paola Carosella deve não ficar longe da TV por muito tempo. Ela está estudando novas propostas para retornar ao ar em breve. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a chef argentina está em conversas avançadas com o GNT. O namoro é antigo, e já havia acontecido há dois anos mas as negociações não avançaram. Agora, que ela está livre, as conversas retornaram.

Apesar da empresária já desmentir qualquer movimentação entre ela e o canal a cabo do grupo Globo, a verdade é que as partes tem mantido contato para iniciar um projeto. Em entrevista, recente, ao jornalista Maurício Stycer, do UOL, Paola negou qualquer negociação com o canal da Globo:

“Ninguém me convidou no GNT [canal do Grupo Globo na TV por assinatura]. Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no YouTube”, assegurou.

Porém, segundo Flávio Ricco afirmou que o canal da família Marinho manifestou a vontade de um possível acordo para os próximos meses, também para TV aberta.

Em sua despedida da Band, Carosella enalteceu os anos em que esteve na empresa e destacou a importância do canal paulista em sua trajetória:

“A lista de nomes é enorme, e claro que aqui não é o lugar para isso. Mas preciso muito agradecer do fundo do meu coração, a todos vocês, todo mundo que me acolheu e deu tanto e mais carinho e afeto do que eu podia imaginar. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›