Após deixar a Band, Vildomar Batista tem projeto com Lívia Andrade

Vildomar Batista
O diretor Vildomar Batista pode retomar projeto de programa com Lívia Andrade (Imagem: Divulgação – Band – Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Antes de fechar com a Band, Vildomar Batista estava à frente da idealização de um novo programa. O projeto iria contar com a apresentação de Lívia Andrade.

publicidade

Com a demissão do diretor, a atração que seria realizada pela sua produtora pode finalmente sair do papel. Pelo menos é isso que a equipe que estava debruçada neste trabalho torce para acontecer.

Vale lembrar que a produtora de Vildomar também é responsável pelos programas de fim de ano de Neymar no SBT. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

publicidade

Veja Também

Vildomar Batista se desligou da Band na semana passada, após a emissora decretar o fim do Aqui na Band. O programa era dirigido pelo profissional desde a estreia, em maio do ano passado. No Instagram, Vildomar se despediu do canal dos Saad, agradecendo aos seus colegas que seguiram junto com ele.

“O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe… Agora faz parte do passado, mas como um filho que se ‘perde’ ou que ‘morre’, nunca poderá ser esquecido”, iniciou Batista

“Agradeço a Deus por me inspirar e guiar os meus passos. Agradeço à Band por esta grandiosa oportunidade. Agradeço ao querido amigo e apoiador André Aguera, quanta inteligência e generosidade reunidas numa só pessoa. Agradeço ao Johnny Saad, que sempre me tratou tão bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador”, prosseguiu, citando o vice-presidente e o proprietário da emissora.

“Agradeço ao competente departamento comercial da Band, na pessoa do Cris Moreira, que não só acreditou no projeto como trabalhou com sua eficiente equipe para viabilizar o programa, afinal ter quase 200 ações de merchandising por mês é motivo de celebração e agradecimento”, salientou Vildomar Batista, exaltando o êxito comercial do projeto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Saio feliz e realizado do Aqui na Band e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração. Muito obrigado ao meu parceiro e amigo Luis Lacombe. Muito obrigado à minha querida e dedicada Nathalia Batista. Você é um orgulho pra mim e pra nossa família. Muito obrigado Dalton Rangel por acreditar no meu trabalho e largar tudo pra fazer o Aqui na Band”, concluiu o diretor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.