Após deixar A Fazenda 2023, Kally alfineta Shay e peão se revolta

A Fazenda 2023
Kally Fonseca criticou peão de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

Pelo visto Shay não gostou nada da atitude que Kally Fonseca tomou depois que foi eliminada de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Radamés, Marcia Fu e Nadja, o peão citou o fato da ex-participante ter dado uma plaquinha de “falso” na gravação da Hora do Faro.

As filmagens aconteceram na sexta-feira (01), mas a dinâmica ainda não foi exibida. Nadja questionou se Shay sabia o motivo da plaquinha que recebeu.

“Ela também me chamou de ‘duas caras’… Mas eu sou muito sincero, Nadja. Eu já falei para ela que eu não gostava do jeito dela“, explicou.

O iraniano ainda disse que, nas festas, a cantora grudava e fazia algumas coisas que ele não tinha coragem de fazer, mas que ela achava normal.

Eu já falei para ela o jeito dela era irritante. O Radamés um dia me falou que ela poderia ficar ofendida. Talvez ela tenha escolhido essa plaquinha por isso“, justificou.

A Fazenda 2023: Kally surpreende ao expor que não torce por Black

Durante a gravação, inclusive, a ex-peoa surpreendeu ao revelar que não considera que o affair, Cezar Black, pode se tornar campeão da edição.

Segundo informações do Splash, Fonseca citou, em um primeiro momento, o nome de Radamés. Mas, depois de ver alguns vídeos chocantes do jogador, retirou sua torcida.

Foi então que ela redirecionou o pensamento de que Nadja deve levar o prêmio final.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.