Após deixar a Globo, Reynaldo Gianecchini vai viver vilão em série da Netflix

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini estará no elenco de Bom Dia, Verônica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 21 anos com um contrato fixo com a Globo, Reynaldo Gianecchini deixou a emissora no início deste mês e, desde então, começaram a surgir rumores de qual seria o seu futuro profissional. Pois bem, o galã foi escalado para a segunda temporada de Bom Dia, Verônica, na Netflix, na qual dará vida a um vilão.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o personagem será responsável por uma organização criminosa, responsável por infiltrar aliados em cargos importantes na polícia e no judiciário. Disfarçado de benfeitor, o rapaz dará trabalho para Verônica (Tainá Müller), já que suas atitudes ficarão livres de qualquer suspeita.

A primeira temporada da produção foi lançada em outubro de 2020 e fez sucesso desde a estreia. Renovada em novembro do ano passado, a previsão é de que seis episódios contemplem a próxima etapa da história.

Sem data prevista para ser disponibilizada no streaming, as gravações devem começar no segundo semestre deste ano.

Para quem não sabe, a história é inspirada no livro de mesmo nome, coescrito por Raphael Montes e Ilana Casoy. Dirigida por José Henrique Fonseca, o enredo do seriado acompanha a escrivã de polícia titular, funcionária de uma delegacia de homicídios de São Paulo.

Sua vida habitual é interrompida quando ela tem que lidar com dois casos – um suicídio – e uma ligação misteriosa de uma mulher. Quando ela, mãe de dois filhos, sai para resolver os dois incidentes, acaba colocando em risco não apenas sua própria vida, mas também a segurança de sua família.

Cabe lembrar que, no dia em que a Netflix anunciou a segunda temporada, Raphael Montes vibrou e deu um spoiler: “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Além disso, quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. No entanto, posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›