Rennan da Penha
Rennan da Penha fará trabalho com Livinho (Imagem: Divulgação)

Após fazer mistério e deixar os fãs curiosos, Renan Santos da Silva, o DJ Rennan da Penha, anunciou com quem será a sua nova parceria de trabalho. Em sua rede social, o músico revelou que irá trabalhar com Livinho.

Breve lançamento. MC Livinho feat. Rennan da Penha”, contou Rennan, no seu perfil do Twitter.

Esse será o primeiro trabalho musical de Penha após ter saído da prisão. O DJ foi solto no último dia 23 de novembro, de Bangu 9, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, Santos foi preso em abril deste ano, após ser acusado de associação com o tráfico.

Antes de anunciar a parceria com o funkeiro, Rennan já tinha revelado que estaria de volta aos trabalhos, mas não revelou com quem. “Amanhã estarei no estúdio produzindo. Vocês conseguem adivinhar quem vai ser o primeiro MC?“, escreveu.

Gabi Brandt rebola até o chão e acaba sendo questionada

Gabi Brandt deu o que falar após marcar presença na festa Farofa da Gkay, promovida por Gessica Kayane, e cair no funk, chegando a descer até o chão rebolando.

A ex-participante do De Férias com o Ex dividiu opiniões, primeiramente, por ter deixado o filho, Davi, em casa, e ter curtido a noite inteira ao lado do marido, Saulo Pôncio.

O evento aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, e o casal curtiu a festa como se não existisse amanhã, juntamente com vários famosos da internet.

Outra parte dos que comentaram os vídeos de Gabi Brandt, por sua vez, a elogiou, pelo fato de ter voltado a ser como era antes do casamento.

Uma terceira leva de seguidores a questionou pelo fato de ser casada com o filho do pastor Márcio Pôncio, da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra.

Em um dos vídeos que está circulando nas redes sociais, foi feita uma montagem, na qual uma garota pergunta: “Ela não era da igreja?”.

Gabi Brandt, diante da situação, se pronunciou em seu perfil no Twitter e debochou das constantes críticas por tudo que faz.

“Vou pra farofa e levo Davi: ‘Onde já se viu levar um bebê de 5 meses pra um ambiente daquele?’. Vou pra farofa e não levo: ‘Só sai sem ele, mãe péssima’. Não vou pra farofa: ‘Não sai mais de casa, não tem amigos’. Ou seja…”, ironizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA