Após não ter seu contrato renovado com a Record, depois de cinco anos de emissora, Carlos Lombardi segue desenvolvendo trabalhos para outras empresas.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o autor continua conversando e apresentando suas ideias para canais fechados. Por enquanto, nada foi fechado, principalmente porque o processo de negociação é mais lento.
O último trabalho desenvolvido por Lombardi para a televisão foi “Pecado Mortal”, que chegou ao fim em 2014. Este foi o primeiro e único folhetim feito em sua passagem na Record.
Antes disso, o autor foi autor, colaborador e supervisor de textos de diversas novelas da Globo. Ele escreveu tramas como “Pé na Jaca” (2006), “Bang Bang” (2005), “Quatro por Quatro” (1994) e “Bebê a Bordo” (1988).
Saiba Mais:
Arthur Aguiar explica afastamento das redes sociais aos fãs
Prefeito do Rio usa verba para provocar a Globo; Crivella investe mais no SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.