Após deixar a Record, Fábio Porchat brinca sobre volta à Globo

Fábio Porchat
Fábio Porchat comentou sobre possível ida para as tardes da Globo (Imagem: Divulgação / Record)

O futuro da programação vespertina da Globo ainda está em total sigilo. Nomes como os de Fernanda Gentil, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Fábio Porchat já foram cotados para assumir o horário do “Vídeo Show” e da “Sessão da Tarde”.

No Twitter, o humorista – que deixou recentemente a Record – brincou sobre sua possível ida para as tardes da emissora carioca. O comentário aconteceu enquanto ele divulgava a exibição do filme em que é protagonista na “Sessão da Tarde”.

“Tá passando ‘Meu Passado Me Condena 2’ na ‘Sessão da Tarde’. Sim, pra quem não acreditou, sou eu nas tardes da Globo”, escreveu Porchat, que ainda não revelou o seu futuro na televisão desde que extinguiu seu talk-show.

Cabe lembrar que esta é a primeira semana desde que o “Vídeo Show” deixou o horário. No lugar, filmes de destaque em todo o país estão sendo exibidos. Na semana que vem, um especial de “A Grande Família” também fará parte da programação.

Após sair da Record, Fábio Porchat recebe proposta irrecusável para voltar à TV

No que depender da Globo, Fábio Porchat não ficará tanto tempo desempregado. Isso porque o canal carioca já iniciou conversas com o humorista, que deixou a Record no fim de 2018.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, nos bastidores, sabe-se de que a Globo ofereceu a Porchat um contrato de dois anos, vínculo além do talk show já firmado com o GNT para 2019 e suas participações no “Papo de Segunda”, do mesmo canal fechado.

O “aliciamento” global ao humorista é negado por ele mesmo nas redes sociais. Mas há quem indique que o namoro tem a ver com o novo projeto do canal para as tardes, substituto do “Vídeo Show”.

Pouco se sabe sobre o projeto, entretanto, a ideia seria que ele conduzisse a atração ao lado de Fernanda Gentil. Até o mês de abril, quando a nova programação da Globo estear, muita coisa poderá acontecer.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox