Após deixar a TV, “Pânico” fará vídeos para o YouTube

“Pânico” ficará apenas no YouTube, com estrutura e elenco reduzidos

O “Pânico” deixou a grade da Band no mês passado e ainda não tem destino certo na televisão aberta ou fechada. Mas a trupe de Emílio Surita não pensa em se afastar do vídeo.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, os humoristas já estão planejando a volta, porém, apenas no YouTube. A atração já possui um canal próprio, mas, até hoje, só reproduzia quadros do programa na Band.

Apesar disso, os números já são bons: quase 6,5 milhões de inscritos e mais de 3.000 vídeos em seu inventário. O último episódio do “MasterTrash”, por exemplo, foi visualizado 1,2 milhão de vezes.

A ideia da trupe é manter uma parte do formato já conhecido pelo público, com Surita e Bola à frente da apresentação. É claro que a estrutura e até o elenco serão bem menores, mas nada ainda foi definido.

Saiba Mais:

Carioca lamenta último “Pânico na Band”: “Dia triste”

Substituto do “Pânico” não deve sair tão cedo na Band

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.