Após deixar a Globo, apresentadora dá guinada na carreira

Da Redação

24/05/2019

Globo

Millena Machado apresentou o “Auto Esporte”, na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Após comandar o “Auto Esporte”, da Globo, por sete anos, Millena Machado resolveu se dedicar ao “terceiro setor” desde que saiu da emissora, em outubro do ano passado. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a apresentadora está ajudando lutas sociais importantes.

Entre as causas encabeçadas pela ex-global, está o projeto “Surdo é Quem Fala”. A organização realiza workshops para auxiliar na inclusão dos surdos no mercado de trabalho.

A associação que conta com a ajuda de Millena tem também trabalhado junto com a ONU no prêmio ODS, que luta pelo desenvolvimento sustentável e busca por estratégias nas áreas de direitos humanos.

No Instagram, Millena Machado comemorou a honra de poder apresentar uma premiação da ONU, recentemente. “Bom dia! E que #alegria! Apresentar um prêmio para a ONU não é todo dia e nem pra qualquer um que esse convite aparece, não?!“, escreveu a jornalista, que também passou pela Band.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.