Exonerada do cargo de Secretária Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte já está de volta à vida normal.
VEJA ESSA
Segundo a revista Veja, a atriz retornou ao seu apartamento no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo, assim que deixou oficialmente o ofício político, na semana passada.
Apesar da passagem rápida, em torno de 60 dias, a agora ex-parlamentar garante não se arrepender de ter aceitado o desafio. Altamente criticada e massivamente cobrada pela classe artística, ela afirmou que a sua intenção sempre foi “ajudar o Brasil”.
A ex-global justificou o seu trabalho, considerado desastroso na pasta, com o fato de não ter conseguido apoio, nem ter forças para instituir mudanças.
Seus familiares, quase todos contrários à ida de Regina ao Governo Federal, estariam se sentindo aliviados e livres para tecer comentários de críticas sem causar desgaste político. A sua filha Gabriela Duarte, por exemplo, tem cobrado o Ministério da Saúde sobre a divulgação dos números de óbitos por covid-19.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.