Maisa Silva deixou o SBT, recentemente, mas já está bem encaminhada profissionalmente. Além dos seus projetos na Netflix, ela acaba de se lançar como empresária, ao criar a agência Mudah.
VEJA ESSA
O objetivo da empresa é conectar marcas e artistas para trabalhos e ações nas áreas do marketing de influência e publicidade, e já conta com Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel no casting.
Eles já geriam os trabalhos realizados por Maisa, que revelou ao site Meio&Mensagem: “Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”.
“O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, completou.
A Mudah também fará trabalhos com outros influenciadores, agências e marcas, de forma independente, promovendo a simplificação das relações e dos trabalhos entre os anunciantes e os influenciadores.
O sócio de Maisa, Guilherme Oliveira, explicou: “Faz parte da nossa cultura facilitar as coisas e tornar as negociações mais práticas, tanto para o anunciante, agência e, também, para o influenciador”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.