Após deixar o SBT, Maisa Silva vira empresária e revela o nome de sua empresa

Maisa Silva
Maisa Silva vira empresária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva deixou o SBT, recentemente, mas já está bem encaminhada profissionalmente. Além dos seus projetos na Netflix, ela acaba de se lançar como empresária, ao criar a agência Mudah.

O objetivo da empresa é conectar marcas e artistas para trabalhos e ações nas áreas do marketing de influência e publicidade, e já conta com Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel no casting.

Eles já geriam os trabalhos realizados por Maisa, que revelou ao site Meio&Mensagem: “Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”.

“O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, completou.

A Mudah também fará trabalhos com outros influenciadores, agências e marcas, de forma independente, promovendo a simplificação das relações e dos trabalhos entre os anunciantes e os influenciadores.

O sócio de Maisa, Guilherme Oliveira, explicou: “Faz parte da nossa cultura facilitar as coisas e tornar as negociações mais práticas, tanto para o anunciante, agência e, também, para o influenciador”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUDAH (@ag.mudah)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.