Após deixar o SBT, Matheus Ceará assina contrato com emissora de fora do Brasil

Matheus Ceará
Matheus Ceará trilha novo caminho após deixar a emissora (Imagem: Reprodução / SBT)

Matheus Ceará nem esperou muito depois de ter anunciado a sua saída do SBT para revelar que já tem um novo contrato assinado e surpreendeu.

O humorista agora vai fazer parte da grade de programação de uma emissora no exterior, com início confirmado para abril deste ano.

De acordo com informações do F5, o ator deixou o canal de Silvio Santos e vai estar na TV Connect USA. A parceria foi fechada enquanto ele curtir as férias em Orlando, nos Estados Unidos.

A empresa, que é conhecida como TVC, é a primeira norte americana de língua portuguesa e afiliada da CNN em solo na terra do Tio Sam.

Quem também assinou com o canal recentemente foi Zilu Godoi para comandar o programa Coisas de Zilu, já que ela mora há anos por lá. 

Matheus Ceará fala sobre novo projeto após deixar o SBT

Ceará, por sua vez, tem buscado ter mais segurança para a família no exterior, algo que não encontrava enquanto morava no Brasil. 

Ando de carro blindado pra cima e pra baixo. Aqui, minha filha pode, pela primeira vez, baixar o vidro traseiro do carro e ainda me questionou se não tinha problema“, justificou. 

O artista fazia parte do elenco fixo de A Praça é Nossa e estava na empresa há 12 anos. Quanto ao novo projeto, Matheus explicou que ainda não foi definido, mas vai contar com plateia, prêmios, convidados e algumas surpresas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.