Após demissão da CNN, Evaristo Costa ironiza e fala em livramento

Evaristo Costa
Evaristo Costa alfineta a CNN após demissão surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Demitido da CNN Brasil, o jornalista Evaristo Costa fez um post no Instagram sobre o seu novo visual, mas a web entendeu que a sua manifestação foi uma cutucada no canal comandado pela jornalista Renata Afonso.

O apresentador apareceu sem barba, mas antes do pedido para que o público fizesse uma avaliação sobre a sua nova fase, ele destacou que a mudança foi um livramento.

“Foi um livramento… Ou deveria voltar com a barba imediatamente? Qual sua opinião, por favor?”, questionou na legenda da publicação. A web logo entendeu o deboche do ex-contratado do canal de notícias.

“Mensagem subliminar detectada”, entendeu um fã. “Evaristo de Boche Costa”, disparou outra. “Só eu achei q ele estava falando da CNN?”, perguntou um terceiro. “Foi um livramento… Duplamente falando! Voa menino!”, cutucou mais uma.

Evaristo Costa contou aos seus fãs que foi pego de surpresa com sua dispensa da CNN Brasil. “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, relatou.

O padre Fábio de Melo mandou um recado ao famoso: “Meu amigo querido, você tem trilhado um caminho de liberdade, reencontro, sabedoria. Abriu mão da estabilidade para conhecer outros lugares de si. E assim tem sido. A aparente perda pode estar escondendo um oceano de possibilidades. Você fez uma multidão de amigos. Eu tenho o prazer de fazer parte dela. Estaremos sempre com você, iremos aonde você for”.

Marcos Mion, novo contratado da Globo, alfinetou a CNN e a sua antiga emissora, a Record: “As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco… Eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›