Após demissão da Globo, Mauro Naves dá pistas sobre seu novo projeto

Mauro Naves
Após saída da Globo, repórter Mauro Naves faz mistério sobre novo projeto (Imagem: Reprodução / Globo)

Mauro Naves está caminhando para voltar ao jornalismo esportivo. Nesta quarta-feira (4), o ex-global publicou uma foto com um crachá de visitante no YouTube Brasil. Ele ainda usou a hashtag #vaimudar para dar uma pista sobre o seu possível novo projeto.

“Dia de aprendizado para ser usado em breve: jornalismo na era digital”, escreveu o jornalista. Há duas semanas, cabe lembrar, Mauro Naves já deixava no ar pistas sobre o seu futuro, mas dizia que já havia algo encaminhado.

“Para aqueles que sempre carinhosamente torcem e me perguntam sobre as novidades, posso garantir que elas virão, sim. Aos poucos vou contando”, afirmou ele, na época.

O repórter deixou a Globo em julho, após ter seu nome envolvido no caso Neymar, que foi acusado de estupro e agressão. O caso do craque brasileiro, no entanto, foi arquivado na Justiça.

Em entrevista a um canal no YouTube, Mauro Naves chegou a dizer que o caso foi o seu 7×1. “Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada [da TV Globo], e claro que isso te abala emocionalmente de forma muito profunda”, afirmou ele

Neste ano, vários nomes importantes do jornalismo esportivo deixaram a emissora, como Glenda Kozlowski, Ivan Moré, Leo Bianchi e Cris Dias.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox