Após demissão da Globo, Miguel Falabella acerta com a Disney

Miguel Falabella
Miguel Falabella acerta acordo com a Disney (Imagem: Reprodução / Globo)

Pegando o mundo artístico de surpresa, Miguel Falabella anunciou que não renovaria o seu contrato com a Globo após 38 anos de serviços prestados e inúmeros sucessos no currículo. Agora, o autor firmou um contrato com outra grande poderosa do mundo do entretenimento.

De acordo com as informações da revista Veja, o famoso e a desenhista Vivian Suppa assinaram contrato com a Disney. Eles levarão para a programação da TV o Canal da Charlotte, criado em 2018 pelos dois e exibido no YouTube.

O programa infantil conta as aventuras de uma criança, uma menina de 7 anos que, depois de perder um dente, recebe óculos mágicos e passeia pelo mundo da fantasia e da literatura.

A revista revelou no início do mês que mesmo com o contrato não renovado, Falabella ganhou do canal um plano de saúde por mais dois anos, além de outros direitos que não foram revelados.

O ator, roteirista e diretor escreveu séries de sucesso como Toma Lá, Dá Cá (2007 – 2009) e Pé na Cova (2013 – 2016), e de novelas como A Lua Me Disse (2005). O papel de maior sucesso como ator foi Caco Antibes no sitcom Sai de Baixo (1996 – 2002).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.