Após demitir o DJ Ivis, Xand Avião toma atitude com Pamella Holanda

Xand Avião
Xand Avião colocou sua equipe à disposição de Pamella Holanda (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Além de demitir DJ Ivis do seu escritório de agenciamento, o Vybbe, Xand Avião decidiu fazer mais após caso de agressão do músico contra Pamella Holanda, sua esposa. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor também se disponibilizou a ajudar a moça de 27 anos e Mel, filha do casal, de apenas 9 meses.

Em nota, a assessoria do cantor explicou: “Após retornar de viagem, o casal Xand e Isabele Temoteo tomou conhecimento dos fatos. Isa imediatamente mandou mensagem para Pamella e tentou contato algumas vezes sem sucesso”.

“Em seguida, Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade”, completou.

Para quem não sabe, o forrozeiro era um dos principais parceiros de DJ Ivis. Os dois já lançaram músicas como Não Pode Se Apaixonar e Vai Sentar No Pai. O DJ também foi um dos convidados do cantor para sua live de São João, realizada no último dia 26 de junho.

Após o caso de violência, Xand Avião postou um vídeo nas redes sociais. “É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar”, afirmou.

Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, completou.

Em nota, a produtora do artista ainda afirmou qualquer tipo de agressão e que “acompanhará com atenção os desdobramentos” do caso.

“A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”, diz um trecho do comunicado emitido.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›