Após denúncias contra Marcius Melhem, Dani Calabresa desabafa sobre atual momento

Dani Calabresa
Dani Calabresa foi o rosto das inúmeras acusações de assédio de mulheres contra Marcius Melhem na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a estrear o seu novo programa, o Dani-se, no GNT, Dani Calabresa falou o que pode sobre as acusações de assédio contra o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem. Ela falou o que coube a ela pelo fato do processo correr em segredo de Justiça. “É muito dolorido e íntimo”, resumiu.

Ao jornal O Globo, após ter falado da nova atração, que será feita com o ator Pedro Monteiro, o Pedroca, que será seu braço direito na atração, a humorista falou brevemente sobre a polêmica que rodeou sua vida nos últimos meses:

“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça”.

Calabresa ressaltou que como qualquer situação sofrida “demora um tempo” para processá-la. “Às vezes, a gente julga: ‘Peraí, tal pessoa namorou três anos e não estava feliz? Era traída?’; ‘A outra apanha? Por que não dá logo um murro?’. Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, refletiu.

“Eu me considero emotiva, dramática, mas também amorosa e leal. Perguntam se sou vingativa, porque sou escorpiana. Nunca planejei nem comemorei uma dor de alguém”, esclareceu a global. “Mas percebia que era rancorosa, esticava a corda. Hoje, tenho uma bananice: adoro ficar bem”, completou.

“A gente vive tanta coisa que consegue diferenciar o que é grave, imperdoável, inadmissível. Há dores que não valem a pena carregar. Remoer é a pior coisa do mundo. Estou mais leve. Quer dizer, não faço ioga, como fritura, não estou no ‘paz e amor’ total, mas estou menos rancorosa. E isso é uma coisa maravilhosa”, finalizou o assunto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›