Após denúncias e polêmicas, Cid Moreira faz declaração à esposa

Cid Moreira
Cid Moreira postou lembranças com Fátima Sampaio Moreira, sua esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio aos rumores de que estaria vivendo em cárcere privado e sendo vítima de maus tratos por Fátima Sampaio Moreira, sua esposa, Cid Moreira resolveu se declarar para a amada no Instagram.

Nesta quinta-feira (05), o jornalista resgatou uma série de fotos com Fátima e escreveu: “Bom dia pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Hoje é dia de #tbt e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis por onde passava, em nossas viagens”.

Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos”, concluiu.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Lindas lembranças“, disse uma fã. “Que coisa mais linda Cid a incrível sensação que vc está tendo, não tem coisa melhor nessa vida… ‘amar e ser amado'”, afirmou outra. “Lindos e incríveis sempre”, elogiou mais uma.

Para quem não sabe, os filhos do jornalista, Roger e Rodrigo, estão acusando a madrasta de maltratar o pai. Em conversa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Fátima soltou o verbo sobre o assunto.

Nós estávamos evitando ir para imprensa falar, primeiro porque tem um processo do Roger contra o Cid na Justiça que corre em segredo de Justiça e ele não pode falar. Ele também quis se preservar. O Cid sempre foi bom profissional e a vida particular não interessava ninguém, porque todos têm seus problemas para resolver”, iniciou.

Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? Isso é uma coisa antiga”, garantiu. “Tem 21 anos que estou com o Cid”, ressaltou. “Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, mas era de forma mais particular e discreta, as chantagens, as ameaças, os jogos. Não são ameaças claras, são veladas e é muito triste”, desabafou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›