Após denúncias, filme sobre João de Deus será refeito

João de Deus
João de Deus foi acusado de assédio (Imagem: Reprodução)

Após toda a polêmica envolvendo as denúncias de assédio contra João de Deus, a partir de mulheres que foram submetidas ao tratamento espiritual com ele, o filme que estava sendo feito sobre o médium foi parado.

Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, o longo está em fase de pós-produção e já recebeu autorização de captar R$ 4 milhões via incentivo fiscal semana passada, antes de virem à tona as acusações.

Quem investiu no filme se preocupou porque ia perder dinheiro. Então, a solução adquirida pela produtora Lynxfilm – empresa responsável pelo projeto – foi de refazer a produção com um lado A e um lado B, mostrando as acusações feitas.

Dessa forma, o custo do longa aumentará, já que essa segunda parte não fazia parte do orçamento, e terá que ser feita do zero.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox