Após depressão por fim do casamento, Nadja Pessoa retorna ao Instagram

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa fez postagem no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o casamento com Vinícius D’Black chegar ao fim, Nadja Pessoa, que tinha ficado longe do Instagram desde a última terça-feira (26), retornou ao perfil depois de passar por uma crise de depressão ocasionada pelo término.

Existem momentos que devemos falar e outros calar. Espero que entendam meu momento“, legendou Nadja, ao postar o novo registro.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Você é linda! Adoro vocês dois, e torcendo muito para que sejam felizes mesmo que em caminhos diferentes“, afirmou uma seguidora. “Nadja fica bem. Você tem uma torcida gigantesca. Estamos aqui por você nesse momento tão difícil”, escreveu outra.

Vale lembrar que apesar de ter ficado longe do Instagram, a equipe da ex-peoa da Fazenda assumiu a conta e informou o estado de saúde de Nadja, algo que deixou os fãs muito preocupados.

Para quem não sabe, D’Black anunciou no último sábado (30) o fim do casamento com a influenciadora digital. O casal, juntos há 10 anos, decidiu pela separação no último dia 21.

O músico chegou até mesmo a pedir desculpas aos seus fãs, que estavam perguntando se o casal permanecia juntos. “Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que precisava resolver, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer posicionamento“, esclareceu ele.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS