Após derrubar Sabrina Sato, Tadeu Schmidt dá bronca em Beatriz e Alane durante ao vivo do BBB 2024

Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo em Beatriz  (Imagem: Reprodução/Globo - RD1)
Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo em Beatriz (Imagem: Reprodução/Globo – RD1)

Antes mesmo do início de mais uma festa do BBB 2024, o clima ficou tenso na sala do reality. Isso porque Giovanna colocou Alane e Davi na sua mira. Além disso, Tadeu Schmidt aproveitou para dar um puxão de orelha na paraense e em Beatriz.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O apresentador falou sobre as Sister terem derrubado a Sabrina Sato nesta semana. A dupla levou uma bronca da produção e perdeu 700 estalecas. Assim, Tadeu voltou a avisar para elas se controlarem.

“Temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha essa semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração. Então, comportem-se! Se tem uma pessoa que leva o público à loucura, é essa pessoa que vocês vão ver no palco”, disse o apresentador.

Sister pedem desculpas no BBB 2024

A Sisters também aproveitaram o momento e pediram desculpas ao Brasil e para a Sabrina. Segundo elas, a emoção acabou extrapolando e passaram do limite, mas não irá se repetir. Após isso, a dupla comemorou poder se desculpar durante o ao vivo.

“Quero aproveitar o ao vivo para pedir desculpas para Sabrina Sato e para todo o Brasil. Foi muita emoção, mas a gente está se policiando!”, disse Bia. Eu não faria isso lá fora, mas aqui dentro é tudo um turbilhão de emoções”, completou Alane.

 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.