Após desabafo, Carol Portaluppi posa com Gabigol, é detonada e deleta post

Carol Portaluppi
Carol Portaluppi se envolveu em polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carol Portaluppi causou o maior burburinho mais uma vez nas redes sociais. Depois de desabafar pelas críticas que tem recebido por conta do desempenho do Flamengo, o qual tem seu pai, Renato Gaúcho, como técnico, a influenciadora posou com Gabigol.

Não demorou para Carol voltar a ser detonada entre os internautas. “Essa gosta de um biscoito“, “Era só um consolo que ela queria“, “Maria chuteira essa, nunca vi“, “Gabriel não tem paz“, “Gabigol vai pro banco agora” e “Ela está matando o futebol do Gabigol“, foram algumas das mensagens. A jovem, então, deletou a publicação pouco depois.

Desabafo comovente na web

Aos prantos, a influenciadora revelou nesta semana que torcedores do Flamengo têm deixado mensagens ofensivas nos comentários:

“Gente, eu tô sofrendo uma pressão muito grande na internet e eu entendo todo mundo, todos os torcedores, todas as torcidas. Fui criada no meio do futebol, sei como é zoeira, a pressão, sei como são as coisas. Não é novidade pra mim, mas estou me sentindo muito pressionada”.

“O que quer que eu faça, eu tô até distante, acho que é bem nítido isso, e não gostaria de ficar distante, até porque trabalho aqui na internet. Mas, assim, minha saúde mental não tá legal e eu sou uma pessoa como qualquer outra. Assim, eu queria que vocês não confundissem tanto as coisas. Sei que às vezes a gente fala de cabeça gente muita coisa, mas tem um ser humano que ler. Basicamente é isso“, continuou.

Portaluppi, que não parou de chorar enquanto desabafava, ainda seguiu: “Eu tô pedindo empatia. De verdade, tem horas que parece que não vai dar mais, sabe? Que não vou aguentar. Quem me conhece melhor, eu sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém, sei lá. Não tenho o que falar pra pedir empatia para as pessoas, entende? Desculpa estar fazendo esses stories, mas pra resumir, é muito exaustivo, cansativo, muita pressão você lidar com tudo isso. Tanta gente falando, apontando, falando coisas que machucam”.

Na grande maioria das vezes, não tenho culpa. Acho que é isso mesmo. A minha maior mensagem é pedir empatia, que tem uma outra pessoa atrás da tela, no caso eu, que tem sentimento e que tem que lidar com a vida já toda e fica muito triste vendo muita coisa na internet”, finalizou.

O desabafo de Carol ganhou apoio de internautas. “Gente do céu, a internet está acabando com a sanidade mental do povo”, disse uma. “As pessoas viajam demais, cara“, reforçou outra. “Pessoas frustradas descontando suas infelicidades em outras através de comentários ofensivos. Terapia resolve”, disparou um terceiro.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›