Após desabafo contra Alexandre Garcia, Zélia Duncan ataca Jair Bolsonaro

Zélia Duncan
Zélia Duncan se irrita após comentário de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Zélia Duncan partiu para o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dias após uma crítica a Alexandre Garcia, um dos defensores do governo atual. Desta vez, o comentário da famosa foi sobre o desespero do governo.

No Twitter, a artista afirmou que a equipe comandada pelo Chefe do Executivo entrou em desespero. “Frases repetidas, burrices renovadas e um mar de corrupção, onde o governo anticorrupção se afoga… Por isso querem golpe. Porque o futuro para eles é sombrio”, avaliou.

A cantora engrossou o caldo em resposta ao descontrole de Bolsonaro durante um discurso sobre armas de fogo. “Vão comer fuzil com arroz?”, questionou. “O presidente dá força apra quem quer fuzil. Quem quer feijão para ele, é um idiota. Enquanto isso, a inflação no nosso calcanhar”, reclamou.

Em conversa com apoiadores, o “capitão” ignorou: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.

Ainda no monólogo, Bolsonaro colocou mais lenha na relação nada amistosa com o Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal).

“Tem ferramentas lá dentro (da Constituição) para ganhar a guerra. Tem gente que está do lado de fora. Difícil governar um país desta maneira. O único dos Poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu. O que acontece para o lado de lá não tem problema nenhum. Eu não quero interferir para o lado de lá, nem vou. Agora, tem que deixar a gente trabalhar para o lado de cá”, exigiu.

Recentemente, Zélia Duncan exigiu uma resposta firme da CNN Brasil após Alexandre Garcia ter propagado uma fake news envolvendo as vacinas contra a Covid-19.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›